sábado, 25 de dezembro de 2010

Natal...


Merry Christmas
Upload feito originalmente por Teka e Fabi®
Natal tem um significado especial pra cada familia, tem gente que passa com a familia toda, tem gente que passa sozinho, tem gente que passa com amigos, tem gente que passa trabalhando, outros dormindo.
Tem gente que acha que é dia de comer muito, tem gente que adora os presentes, tem gente que espera o ano todo por panetone.
Tem gente que comemora com simplicidade, com religiosidade, com alegria, com saudade.
Mas uma coisa é certa, independente da forma como é comemorado, o que se come, o que se veste, as tradições... Apesar de deixar todo mundo num stress antecipado e algum quilinho fora do peso normal no dia, o importante é estar com quem se ama.
Seja filho, seja irmão, seja marido ou namorado, seja cachorro ou gato, seja parente ou amigo, não importa, o que importa é poder abraçar as pessoas mais queridas e dizer Feliz Natal!
A vida, como eu sempre digo, é uma só e quanto tempo ficaremos nela sempre uma incognita, portanto temos que aproveitar o momento, aproveitar o dia, dizer o que importa pra quem importa e viver o momento. Pode não ser o momento perfeito, o ano perfeito, o dia perfeito, mas com certeza fica melhor se vc estiver com as pessoas que ama, não importa quais sejam!
Feliz Natal pra todos!

2 comentários:

Denise disse...

Oi minha linda! Feliz Natal! :)

O BLOG disse...

Pra vc tambem De! Que 2011 seja um ano muito bom pra gente!