quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Galochas Amarelas



Happy Bench Monday
Upload feito originalmente por Teka e Fabi®
Fato que nesse inverno, outono ou mesmo agora nas chuvas de março, a galera vai continuar, como no ano passado, usando galochas! Ah, e sim, vão continuar usando os oxford também... adoro os dois.


Eu tava atrás de uma galocha, mas não podia ser uma qualquer, eu queria uma galocha amarela... amarelona ovo, gema, girassol...

Eis que encontrei as que pra mim são perfeitas! São da marca Crocs, são leves, são macias, não machucam, são confortaveis, são quentinhas quando usadas com meias e são baratinhas, apenas 39 doletas.

Eu ja tenho as minhas, me arrependi de não procurar um par em vermelho... elas além de deliciosamente praticas deixam o visual da gente mais divertido, porque convenhamos: pra que tanta seriedade no guarda-roupa se vivemos apenas uma vez?????

domingo, 6 de fevereiro de 2011

ACREDITAR


Photography Journal 36/365
Upload feito originalmente por Teka e Fabi®
Não sou de ficar apelando pra vontade divina e pedindo coisas a Deus, mas sinceramente pedi que 2011 fosse melhor que os ultimos 2 anos, pra mim e pra algumas pessoas ao meu redor...
2011 começou e infelizmente a apressada aqui achou que tudo de ruim e sofrido tinha ficado pra la, mas não, as coisas não param de acontecer e nem começam a acontecer só porque queremos, desejamos ou pedimos, tudo tem seu tempo...
Então, mas vamos la que meu otimismo e uma amiga querida me lembraram que o ano só começa qdo os chineses dizem que começa e agora começou e é o ano do COELHO, meu animalzinho favorito no mundo, bons presságios.
Tudo bem que as coisas acontecem independente da nossa vontade e desejo, mas fiquei pensando onde EU entro nisso tudo, o que eu posso fazer pra melhorar as coisas e pra tornar 2011 um ano melhor?
Isso é impossível? Não! Isso é sonhar... pode ser, mas e daí?
No balanço final do ano podemos chegar a seguinte conclusão: olha, aconteceu tal e tal coisa ruim, isso foi chato, chorei por causa daquilo outro, fiquei triste, mas em compensação eu fiz novos amigos, eu arrumei um trabalho, eu mudei meu jeito de pensar, eu viajei, eu abracei meus filhos, eu sonhei, eu dancei, eu nadei, eu sorri, eu tomei um porre, eu cantei bem alto no carro, eu abri a janela e respirei profundamente, eu comi salada, eu fiz ginástica, eu emagreci, eu li muitos livros, eu fui ao cinema, eu ganhei dinheiro, eu gastei dinheiro, eu ajudei alguem que precisou, eu fiquei pouco doente, eu melhorei da minha doença... não importa como, quando ou com quem... não interessa onde vc vai encaixar tudo isso no meio do caos... basta que vc ACREDITE... BELIEVE.
Mude o astral! Mude o visual! Mude a fisionomia! Mude o coração! Comece de novo, comece de onde parou, faça o ano valer, pra que no fim, a balança pese pro lado BOM... e olha que aqui fala uma libriana que balança, mas não cai e se cai, levanta!
Beijos folks!