segunda-feira, 20 de abril de 2009

NO PANTS SP - versão doll


NO PANTS SP - versão doll
Upload feito originalmente por Teka e Fabi
Tudo bem, eu não sou tímida nem nada, mas acho melhor que todos pensem que eu sou louca porque estou fotografando bonecas de calcinha na calçada à sair de calcinha eu mesma no metrô de SP!!!!
Timidez e bonecas à parte, a iniciativa me chamou a atenção quando li no jornal. Fui pesquisar mais, adoro pesquisar essas coisas. Sou daquele tipo de pessoa que se percebe algo muito bacana rolando e não está no mínimo sabendo, fica bem irritada hahahahaha.
Eu descobri que o NO PANTS, assim como a guerra de travesseiros do Obelisco (Ibirapuera) fazem parte de um movimento chamado FLASH MOB, que significa que muitas pessoas se juntam com um determinado motivo comum(geralmente manifestar) com hora marcada pra começar e terminar... coisa vapt vupt!
Em tempos da internet bombando é claro que tudo é marcado via computador e num é que a coisa funciona legal!
Se eu tivesse uma filha adolescente e ela me pedisse para levá-la pra guerra de travesseiro, eu não só ia adorar levar como ia querer participar com certeza.
Esse tipo de manifestação pacífica mostra que o jovem continua intenso, criativo, transgressor mas de maneira alegre à deixar o mundo melhor, fazer as pessoas em volta felizes.
O NO PANTS tem apoio das sandálias preferidas de todos, as CROCs o link para o blog tá aqui: http://www.nopantssaopaulo.com.br/
Uma amiga do flickr me mostrou esse vídeo de outro flash mob que eu até arrepiei de tão legal: http://www.youtube.com/watch?v=WkBepgH00GM
Acho que o mundo merece um pouco de alegria!!!!