quinta-feira, 18 de junho de 2009

Coração Premiado

Vou ter um momento eu me amo agora, desculpem!
Eu tirava fotografia feia de doer, aí de tanto olhar fotos lindas no flickr eu me encantei pelo mundo dos fotógrafos amadores, aprendi uma coisinha aqui, outra ali. Ganhei do maridão uma super câmera maravilhosa e comecei os meus testes.
Pra descobrir os grupos onde eu podia postar minhas clicadas foi um pulinho... e eis que depois de alguns meses dessa brincadeira e muitas fotos depois eu ganhei um presentinho pro ego.
Essa foto da gérbera, que foi tirada na barraca de flores da feira livre do meu bairro tinha um coração no centro e eu nem percebi.
Cheguei em casa, postei a foto, coloquei nos grupos e os comentários foram aparecendo, daí uma amiga percebeu isso do coração e eu até mudei o nome da foto!
Fui convidada pra incluir a foto em alguns tópicos dos grupos e eis que ontem eu recebi um aviso que a minha foto ganhou 5o. lugar num concurso sobre macros de flores que concorreu com mais de 100 fotos. A votação foi dos próprios fotógrafos de flores do grupo e eu fiquei muito lisonjeada.
Esse tipo de incentivo não só faz bem pro ego como me impulsiona a tentar mais e mais.
Hoje já sei um pouco mais do que sabia ontem. Descobri algumas vantagens do photoshop, descobri lentes novas... enfim, tudo uma delícia para quem gosta!
Nunca pensei que teria a fotografia como hobbie e nem uma foto de flor premiada, porque como disse numa outra postagem, eu mal sei o nome delas!
Quem sabe numa hora dessas eu venho contar que ganhei em primeiro lugar???? O céu é o limite!