quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Finally, Explore looks at me!!!!!!


Finally Explore looks at me!!!!!!
Upload feito originalmente por Teka e Fabi
Eu uso o flickr há bastante tempo, como ferramenta de diversão e de trabalho, através dele eu pude divulgar o minha costura e craft para o mundo todo. A partir dele eu abri minha lojinha no etsy, fiz amigas, aumentei meus conhecimentos e também adquiri dois hobbies, o das bonecas e o da fotografia.
Só depois de despertado o interesse pela fotografia é que comecei a entender algumas ferramentas do flickr, como o EXPLORE. O EXPLORE mostra as fotografias mais legais do flickr, através de um monte de variáveis, o que eles chamam de interestingness.
Para os fotógrafos amadores, estar no EXPLORE é um mérito e tanto, tem ranking de colocação e tudo mais. Sair na primeira página do EXPLORE então é o máximo!
Minhas fotos nunca entravam no EXPLORE, primeiro porque minha página era protegida de buscas públicas e eu nem sabia e depois sei lá porque hahahaha.
Eu ia todo dia cheia de expectativa consultar as páginas super bacanas do EXPLORE e nunca estava lá.
Hoje eu descobri, através da minha amiga Dri, que uma foto do Bench Monday tinha entrado no EXPLORE, consultei minha página e achei ainda outra... yay! fiquei tão feliz!!!!!!!!!
Tenho que contar pra vcs que essa minha história de amor e ódio com o EXPLORE rendeu várias piadinhas entre as amigas, eu era o boicote do boicote, eu era a pessoa que o EXPLORE tinha bloqueado, o EXPLORE me odiava, piadas, piadas... hehehe
AGORA, eis, que eu to no EXPLORE, não na melhor colocação mas juro, fiquei MEGA feliz!
Bye folks!