quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Finally, Explore looks at me!!!!!!


Finally Explore looks at me!!!!!!
Upload feito originalmente por Teka e Fabi
Eu uso o flickr há bastante tempo, como ferramenta de diversão e de trabalho, através dele eu pude divulgar o minha costura e craft para o mundo todo. A partir dele eu abri minha lojinha no etsy, fiz amigas, aumentei meus conhecimentos e também adquiri dois hobbies, o das bonecas e o da fotografia.
Só depois de despertado o interesse pela fotografia é que comecei a entender algumas ferramentas do flickr, como o EXPLORE. O EXPLORE mostra as fotografias mais legais do flickr, através de um monte de variáveis, o que eles chamam de interestingness.
Para os fotógrafos amadores, estar no EXPLORE é um mérito e tanto, tem ranking de colocação e tudo mais. Sair na primeira página do EXPLORE então é o máximo!
Minhas fotos nunca entravam no EXPLORE, primeiro porque minha página era protegida de buscas públicas e eu nem sabia e depois sei lá porque hahahaha.
Eu ia todo dia cheia de expectativa consultar as páginas super bacanas do EXPLORE e nunca estava lá.
Hoje eu descobri, através da minha amiga Dri, que uma foto do Bench Monday tinha entrado no EXPLORE, consultei minha página e achei ainda outra... yay! fiquei tão feliz!!!!!!!!!
Tenho que contar pra vcs que essa minha história de amor e ódio com o EXPLORE rendeu várias piadinhas entre as amigas, eu era o boicote do boicote, eu era a pessoa que o EXPLORE tinha bloqueado, o EXPLORE me odiava, piadas, piadas... hehehe
AGORA, eis, que eu to no EXPLORE, não na melhor colocação mas juro, fiquei MEGA feliz!
Bye folks!

7 comentários:

Natália Llorens disse...

gente, eu tenho o flickr há um tempão e até hj não sei q q é esse explore! hahaha

Vanessa Scarpin Maurer disse...

Acredita que e nem sei consultar isso? Ainda tenho que aguentar as parentas novatas falando que tem trocentas fotos por lá, kkkkk... eu mereço!

O BLOG disse...

Natalia e Van, pra consultar é só entrar no www.bighugelabs.com e procurar no SCOUT lá tem a lista das fotos que entraram no explore e até um jeito de baixar esse mosaico pro flickr direto!

Fa disse...

Fabi, eu sempre dou uma espiadinha no explore e nada...mas tbém minhas fotinhos são bem meia-boca...mas tenho uma novidade....ahauhauahuaha...
ganhei uma cam igual a sua, preciso de umas aulas!!!!!
Ai quem sabe consigo uma fotinho no explore!
parabéns amiga, suas fotos são lindas!!!

O BLOG disse...

Fa, que legal, eu demorei muito pra aparecer, mas por varios motivos, o primeiro era que minhas fotos estavam bloqueadas para qualquer fim...
Te dou umas dicas sim!

Dan disse...

Oi,
Passeando de foto em foto pelo Flickr vi uma de suas fotos, gostei e num eh que tu eh Brasileira?
Mas nao to aqui pra falar disso, to aqui para te consolar, o Explorer gosta de vc, ele nao gosta eh da minha pessoa aqui! hahaha...
Nao se deprima o Explorer so faz doce pra ti.... No fundo ele gosta de ti, ja no meu caso eh o contrario...

O BLOG disse...

Dan, vc ja olhou as configurações da sua conta? Porque a minha estava bloqueada para varias coisas, inclusive buscas publicas e isso empatou minha entrada pro EXPLORE por muito tempo... ou isso ou realmente minhas fotos só ficaram boas agora! rs
Boa sorte!