sábado, 18 de setembro de 2010

Operação Cabelo


A Cris, responsavel pela minha mega juba, essa atrás de mim na foto, foi quem passou hoje 5 horas transformando o meu cabelo que estava pessimo num cabelo novo em folha.
Entre cappuccinos, sim porque ninguém teve pausa de almoço, revistas e fofocas de salão, estávamos lá, cuidando do assunto, incluindo sua assistente Gi, com quem eu me divirto muito.
No dia que eu preciso fazer isso não tem jeito, tenho que desmarcar compromissos e me preparar pra ficar sentadinha sem reclamar. Quem mandou querer ter um cabelão?
Eu e a Cris temos uma velha historia, ela era de outro salão, mudou pra esse, me avisou, eu deixei os outros cabelereiros todos por quem passei e adotei a danada como minha hairstylist definitiva.
Além de colocar meu cabelo num tom que causa inveja por aí, com misturas de tintas inusitadas ela está sempre antenada na ultima moda dos cabelos, viajando por aí (Londres foi um dos ultimos lugares por onde passou), tem uma mão mega firme, é super profissional e consegue domar meus fios rebeldes.
Foi ela que me apresentou a essa loucura toda de cabelão, mas não posso reclamar, eu to gostando. Um dia eu canso, mudo tudo, corto e pronto... mas por enquanto o resultado vale todo o sacrificio.
Como diz a própria Cris, mostrando as fotos antes e depois que ela faz nas clientes, tem coisa que vale mais do que 10 anos de terapia! CONCORDO e assino embaixo! rs