domingo, 13 de dezembro de 2009

Blogar ou não blogar


Soft Pink & Green
Upload feito originalmente por Teka e Fabi®
Eu sou impressionável, não adianta! Depois que vi o filme Julie&Julia achei que meu blog não tinha mais sentido (e não tem mesmo), que pra ter um blog que vale a pena, tem que ter um projeto, como a Juile... mas eu não tenho um (projeto), ainda e também não quero ficar uma blogless portanto eu vou tentando... blogando sem propósito.
Mas eis, que nesse post com foto pastelzinha e amorosa eu vim falar das loucuras de fim de ano, sim porque eu me sinto o Mutley. Gentem, calma, eu não odeio o Natal, eu disse Mutley, não Grinch.
Eu odeio a histeria coletiva, a pressa, a correria, aquela urgencia que aparece como se o mundo fosse acabar amanhã.
O mundo não vai acabar amanhã e mesmo se fosse, eu de minha parte, sabendo disso ia querer era parar, ficar quietinha no meu canto, curtindo com quem amo os ultimos momentos.
O Natal é tudo de bom, o clima de comunhão, os abraços, as orações, a montagem da árvore, a historia... as crianças com olhos brilhando. A confraternização.
A loucura que antecede a data, os shoppings lotados, os motoristas estressados e rabugentos, a comilança, o monte de dinheiro que se gasta sem nem perceber, isso eu não gosto não!
Estou ainda tentando manter um pouco do meu Natal handmade, correndo com as costuras, atrasada com as entregas, mas sem ficar histérica, porque isso, Mutleys, Grinchs e brincadeiras a parte, me cansa mais do que a preparação para a noite de festa!