quinta-feira, 23 de outubro de 2008

3 tipos de Gente...


Agrado sempre é bom demais!
Upload feito originalmente por Teka e Fabi
Tem 3 tipos de gente nessa vida... tem gente que sabe exatamente o que fazer, tem gente que passa a vida tentando aprender e tem gente que não se importa.
Eu sou o segundo tipo, o que vai passar a vida tentando... e errando, claro, ou não seria eu!
Isso, podem me chamar de melodramática, de psicótica... eu tenho uma teoria da conspiração a respeito de mim mesma que nem vale a pena citar. Tem gente que me acha maluca sem que eu conte minha teoria, imagina se eu sair espalhando por aí... rs
Bom, mas é isso... numa conversa com meu filho, que também tá na categoria aprendendo (embora eu ache que ele tá mais no caminho certo que eu) ele disse que por ter dado errado um trabalho ele não queria ir pra escola... eu fiquei analisando essa informação antes de responder e pensei com meus botões que sim, muitas vezes é melhor fugir, abandonar o barco, dar um tempo... mas resolve? Não, só magoa os outros.
Então, como mãe consciente eu dei algumas dicas pra ele encontrar a solução sozinho e claro, levei pra escola.
Mas confesso, que tem dia que dá vontade de sair gritando pela rua, puxando os cabelos da cabeça e sumir! Não atender telefone, não responder email, não falar bom dia pra ninguém, enfim... em mes de Halloween dar uma de fantasma e evaporar!
Mas turrona e birrenta como sou eu fico, tomo porrada, peço desculpa, aprendo com as pessoas, me arrependo, piso na bola e FICO!
Ui, desabafar é sempre bom... eu queria que meu post fosse tão lindo como foi o do blog da sinhana http://www.anasinhana.com quem quiser ficar leve tem que ler!
Bye people... eu volto, juro! kkkkkkkkkkkkkk

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Brincadeiras no Quintal

O horário de verão começou com tudo... espantando o frio... Eu que já sou meio lesada por natureza quando mexem no meu relógio interno então, sai de baixo!
A vantagem é que eu posso brincar com as crianças no fim da tarde e ainda tem luz! E dá-lhe quintal!
Fizemos uma discoteca maluca com tinta de cabelo (verde graças ao Palmeiras) e muita risada... pra desestressar! hehe.
Mas falando de assunto sério, o fim de ano tá chegando minha gente!!!! Dá-lhe listinha, gastos, comilanças, shoppings enfeitados... férias escolares... e antes que comece toda essa maluquice estamos produzindo umas carteiras que dariam um belo presente de Natal, assim como as toalhas de lavabo... não deixem de conferir no www.flickr.com/photos/teka_e_fabi
O site
http://www.blythe.com.br/ vai lançar em novembro a promoção Plastic Girl, que promete! Eu vou participar, claro!
O HIT do verão será o tie-dye, inclusive nos acessórios, não deixem de dar uma olhadinha nas sandálias da Schutz que já se inspiraram nessa nova tendência
http://www.schutz.com.br/
Hoje tô pobrinha de novidades e informações... mas prometo voltar com mais... e antes do Natal!!!!!!!
Fui!