terça-feira, 21 de outubro de 2008

Brincadeiras no Quintal

O horário de verão começou com tudo... espantando o frio... Eu que já sou meio lesada por natureza quando mexem no meu relógio interno então, sai de baixo!
A vantagem é que eu posso brincar com as crianças no fim da tarde e ainda tem luz! E dá-lhe quintal!
Fizemos uma discoteca maluca com tinta de cabelo (verde graças ao Palmeiras) e muita risada... pra desestressar! hehe.
Mas falando de assunto sério, o fim de ano tá chegando minha gente!!!! Dá-lhe listinha, gastos, comilanças, shoppings enfeitados... férias escolares... e antes que comece toda essa maluquice estamos produzindo umas carteiras que dariam um belo presente de Natal, assim como as toalhas de lavabo... não deixem de conferir no www.flickr.com/photos/teka_e_fabi
O site
http://www.blythe.com.br/ vai lançar em novembro a promoção Plastic Girl, que promete! Eu vou participar, claro!
O HIT do verão será o tie-dye, inclusive nos acessórios, não deixem de dar uma olhadinha nas sandálias da Schutz que já se inspiraram nessa nova tendência
http://www.schutz.com.br/
Hoje tô pobrinha de novidades e informações... mas prometo voltar com mais... e antes do Natal!!!!!!!
Fui!

4 comentários:

Pedaço de Amor disse...

adooooooooro Schutz!

Mini Ateliê Teka e Fabi disse...

Eu também... e gosto da Capodarte e da Arezzo... e de mais um monte! rs

Pedaço de Amor disse...

afe, eu queria ter todos o que eu gosto. só isso...rssss

Mini Ateliê Teka e Fabi disse...

Elo, eu juro que te entendo!