sábado, 23 de maio de 2009

Máquina de Escrever - Vida Simples 92/365

Desenterrei fala verdade?
As esquecidas máquinas de escrever têm função novamente... primeiro porque são itens vintage e ficam ótimas na decoração e no meu caso nem por isso e sim porque pretendo fazer fitas com palavrinhas para mandar às minhas amigas e clientes, fitas de cetim personalizadas e handmade... uma idéia que já está há um tempo na minha cabeça.
Minha busca começou no flickr, eu favoritei as mais simpáticas e menores, depois comecei a olhar no etsy e descobri que os preços nem eram assim tão altos, mas o mais engraçado é que esqueci de perguntar pro pessoal da casa sabe como é?
Então, a máquina de escrever, essa aí da foto, estava bem na minha cara o tempo todo! Ela era do avô do meu marido, estava na casa do meu sogro, guardadinha porque claro, ninguém mais usava, mas também ninguém tinha coragem de mandá-la embora já que ela era uma lembrança de uma pessoa querida.
Meu sogro me deu com prazer e em questão de minutos, uma coisa que estava se tornando um sonho virou realidade.
Isso prova que muitas vezes o que queremos está bem debaixo do nosso nariz e a gente fica lá, sonhando com o que está bem longe... fui piegas, mas esse exemplo foi muito clássico, assim como a minha Lettera20.
Ela num é uma gracinha?

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Fifi Lapin Bag


Fifi Lapin Bag
Upload feito originalmente por Teka e Fabi
Uma blogueira anônima de Londres escreve e ilustra a história fashion da coelha Fifi.
Ela era uma coelha cheia de irmãos e por um destino em que apenas ela sobreviveu, virou filha única e por isso muito mimada.
Ela é uma socialite fashionista que se veste das melhores marcas e com as roupas mais fashions de cada estação, vista nos principais desfiles de moda do mundo.
Eu achei a Fifi sem querer. Fui visitar a nova loja LeSportSac no Shop Morumbi, que acabou de inaugurar, procurando por Tokidokis e dei de cara com ela... foi amor à primeira vista. A bolsa tá aqui em casa e a historinha da Fifi está no blog http://fifi-lapin.blogspot.com/
Pra quem curte moda, vale à pena conhecer o blog e o guarda-roupa antenado da Fifi.
Beijos folks!