quinta-feira, 8 de julho de 2010

What's in my bag today?


What's in my bag today?
Upload feito originalmente por Teka e Fabi®
Curioso todo mundo é um pouco, mas não sabia que rolava tanta curiosidade sobre o que tem dentro da bolsa de uma mulher.
Descobri assim que entrei para o grupo do flickr chamado What's in your bag, que tem 18.300 membros postando bolsas e mais um ziglhão bisbilhotando.
Eu posto fotos no flickr quase diariamente praticamente há 3 anos e nenhuma das minhas fotos foi tão visitada quanto as das minhas bolsas.
O recorde numa unica foto de bolsa é de 6263 visitas, muito curioso numa foto só!
Minhas bolsas do dia já foram blogadas, comentadas, assim como a de muitas outras pessoas claro, mas juro, não esperava tanto ibope. Afinal carregamos montes de coisas nas bolsas, mas nada muito esquisito, apesar de que já vi várias fotos de bolsas femininas com mega canivetes assassinos dentro! rs
Bom, o David, um cara que me escreveu no flickr, montou um site super bacana para que a gente não só mostre o que tem dentro da bolsa mas também coloque o valor aproximado dos itens... super legal, bem feito, moderninho, criativo, com ranking das mais visitadas e amadas bolsas... enfim, bacanérrimo.
Eu aderi. O site chama www.heartmybag.com Beijos folks!