segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Papabubble - quero conhecer






Tudo começou em Barcelona, em 2004. A Papabubble Caramel Artesans é comandada por Alejandro Siniawski, ex-executivo de gigantes do setor, como a Adams e a Chupa-Chups (adoro os pirulitos dessa marca) e já tem filiais em Tóquio, Amsterdã, NY, Moscou, Taipei, Lisboa, Seul e agora, desde novembro, em SP, na Rua dos Pinheiros 282.
Todas as lojas tem os mesmo balcões. Todas cheiram açúcar e todas as balas são feitas artesanalmente... inclusive o processo pode ser visto pelos clientes.
A técnica pra fazer a massa, modelada por artesãos-confeiteiros que também são estudantes de artes plasticas, é a mesma usada com as massas FIMO. Outra caracteristica que as crafiteiras vão curtir nas balas é que elas tem o aspecto meio transparente, meio de vidro, do MURANO.
Os sabores mais vendidos são os de morango, maçã, maracujá, mas aqui no Brasil existe a intenção de usar frutas locais, como o açaí e o guaraná.
Adorei... curto muito essas balas, sempre comprei na Liberdade, acho lindas e gostosas, adoro as balas duras!
Depois da minha visita volto com meu parecer, por enquanto, fotinhos pra vcs!
Beijos!

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Cuidado com as unhas



Não existe um produto Granado que eu tenha experimentado e não tenha dito OOWWWW, amei!
Verdade verdadeira e confesso que ja experimentei varios. O esfoliante de pedra pomes é quase milagroso. Eu estava muito apaixonada por ele e resolvi dar pra minha irmã experimentar e atestar a qualidade, ela também amou.
A cera nutritiva para unhas e cuticulas virou um presente oficial que dou para todo mundo que tem aquelas famosas pelinhas e cuticulas destruidas. Todos os presenteados viciaram.
Agora é a vez do OLEO FORTALECEDOR DE UNHAS. Eu ando meio anemica e por isso minhas unhas quebram com facilidade. Acho que o fato de trocar de esmalte muitas vezes também colabora com esse efeito de fraqueza e quebra-quebra constante. Eu também gosto as vezes de colocar unhas postiças e confesso que a cola nunca sai totalmente, o que me obriga a lixar as unhas por cima, deixando-as mais fracas e finas.
Estou usando o produto há uma semana e confesso que estou impressionada com os resultados.
Primeiro que vc precisa apenas de uma gota no dedão e depois, passa para os outros esfregando, basta uma unica dose diária de preferencia antes de dormir e os resultados são vistos dia a dia.
Eu comprei o produto na Loja Granado dos Jardins. O preço dele é R$ 25,35 mas vai durar muito, muito mesmo.
Ele vem numa embalagem antiguinha, em vidrinho... bem original e o produto é realmente bom!
Pra quem está nessa onda de unhas bem feitas, vale a pena experimentar!
Beijos folks!