domingo, 6 de fevereiro de 2011

ACREDITAR


Photography Journal 36/365
Upload feito originalmente por Teka e Fabi®
Não sou de ficar apelando pra vontade divina e pedindo coisas a Deus, mas sinceramente pedi que 2011 fosse melhor que os ultimos 2 anos, pra mim e pra algumas pessoas ao meu redor...
2011 começou e infelizmente a apressada aqui achou que tudo de ruim e sofrido tinha ficado pra la, mas não, as coisas não param de acontecer e nem começam a acontecer só porque queremos, desejamos ou pedimos, tudo tem seu tempo...
Então, mas vamos la que meu otimismo e uma amiga querida me lembraram que o ano só começa qdo os chineses dizem que começa e agora começou e é o ano do COELHO, meu animalzinho favorito no mundo, bons presságios.
Tudo bem que as coisas acontecem independente da nossa vontade e desejo, mas fiquei pensando onde EU entro nisso tudo, o que eu posso fazer pra melhorar as coisas e pra tornar 2011 um ano melhor?
Isso é impossível? Não! Isso é sonhar... pode ser, mas e daí?
No balanço final do ano podemos chegar a seguinte conclusão: olha, aconteceu tal e tal coisa ruim, isso foi chato, chorei por causa daquilo outro, fiquei triste, mas em compensação eu fiz novos amigos, eu arrumei um trabalho, eu mudei meu jeito de pensar, eu viajei, eu abracei meus filhos, eu sonhei, eu dancei, eu nadei, eu sorri, eu tomei um porre, eu cantei bem alto no carro, eu abri a janela e respirei profundamente, eu comi salada, eu fiz ginástica, eu emagreci, eu li muitos livros, eu fui ao cinema, eu ganhei dinheiro, eu gastei dinheiro, eu ajudei alguem que precisou, eu fiquei pouco doente, eu melhorei da minha doença... não importa como, quando ou com quem... não interessa onde vc vai encaixar tudo isso no meio do caos... basta que vc ACREDITE... BELIEVE.
Mude o astral! Mude o visual! Mude a fisionomia! Mude o coração! Comece de novo, comece de onde parou, faça o ano valer, pra que no fim, a balança pese pro lado BOM... e olha que aqui fala uma libriana que balança, mas não cai e se cai, levanta!
Beijos folks!

6 comentários:

Rê Galvão disse...

Acreditar é uma palavra poderosa! Às vezes só ela já basta! Bju...força!

O BLOG disse...

Re, eu ACREDITO! Beijo enorme!

fabicortina disse...

Um ano maravilhoso para você amada!!
Beijos

O BLOG disse...

Obrigada fabicortina!

Denise disse...

Adorei Fabi! E vamos que vamos que o ano começou agora! Bjks :D

O BLOG disse...

Isso mesmo Denise, o coelho promete!