quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Algumas coisinhas para dizer...


Unazukins...
Upload feito originalmente por Teka e Fabi
Bom, vou pular de um assunto a outro, com uma foto nada a ver, mas to com vontade de falar...
Começando por descobrir e atestar que nem toda criança curte video game e jogos desse tipo... Meu filho mais velho é um deles... ele prefere os LEGOS, prefere uma folha de papel e um lápis, onde cria histórias maravilhosas, ricas, cheias de detalhes, com desenhos engraçadíssimos e inspirados... para ele o video game é sem graça e cansa! rs
Esse comportamento no mundo atual é supreendente, pois eles já nascem com email, msn e celular hahahaha! Fico admirada que ele goste de brincar à moda antiga!!!!
Tá vendo esse monte de bonequinha/sachets? Faz parte do meu trabalho manual, cansativo mas gratificante... não ficam fofas assim reunidas? Eu as criei a partir da minha fissura pela Unazukin, uma boneca japonesa charmosinha e kawaii http://www.bandai-asia.com/unazukin/main que balança a cabeça respondendo sim e não... muito parecida com as matrioskas... fez sucesso e continua fazendo, ainda bem!
Diquinha bacana... tá acontecendo na FAAP a Exposição Papiers à la Mode... vale a pena conferir, pra saber detalhes acesse http://www.faap.br/hotsites/hotsite_papiers/index.htm
Por hoje é isso folks!

4 comentários:

Unknown disse...

oi Fabi! teu filho é um felizardo! gostar de brincar ao modo antigo e ter uma mão que dá suporte pra isto é uma delícia!
adorei as unazukin. são lindas assim juntinhas =)
quanto à exposição eu já tinha lido na folha de são paulo e fiquei com uma enorme vontade de estar mais perto pra poder ir! deve ser maravilhosa - e pra mim que amo papel ...
bjs e bom domingo :o*

O BLOG disse...

Ceres, é verdade... prometo que se eu puder eu tiro umas fotos bem lindas da expo tá?
Quanto ao brincar, sim, ele tem exemplos, mas muito é da personalidade dele mesmo.
Beijo e obrigada pela visita!

Anônimo disse...

Ficaram muito bonitas! =)...As unazukins que balançam a cabeça são muito legais mesmo!..Eu ainda não tenho =(...Gosto daquelas que parecem frutinhas!

O BLOG disse...

Obrigada Adriana! Eu adoro várias, tenho coleção das de verdade, por isso resolvi fazer as de feltro, elas me inspiraram!