domingo, 27 de fevereiro de 2011

Cuidados com os Cabelos


Atendendo pedido da minha super amiga Ju que tem uma juba loira e linda, estou aqui pra falar de tratamento para o cabelo.
Devido ao stress, amamentação, tinturas, alisamentos, poluição e modo de vida, os cabelos sofrem e se revoltam, alguns até caem ou melhor, pulam da cabeça. Aqui vai um guiazinho de como ajuda-los na recuperação:

Vamos hidratar:
O óleo de Argan Novex é um poderoso hidratante natural rico em vitaminas.
Geralmente indicado para cabelos muito ressecados. Preço médio 18 reais.

Não quebrar e crescer:
Cabelos precisam de manutenção e reconstrução constantes.
Para dar força experimente o Kit Gold Black da Amend e a Cauterização Capilar Keramax.
DICA: Se for fazer reconstrução não use hidratação com queratina. Em excesso pode até quebrar os fios.
Use vitamninas de Semi dí Lino D-Pantenol e B5.

Cauterizando:
A cauterização hidrata e fortalece os fios quebradiços. Para funcionar vc tem que fazer de 20 em 20 dias.
Use Plastica Capilar Kerastase, Cauterização Alfaparf ou Cauterização Molecular L'Oreal.

Crescer Cabelo:
Alguns produtos salvam a gente da calvicie, travam a queda capilar e ajudam no crescimento. São as capsulas salvadoras.
Biotina: unhas e cabelos fortes.
Pantogar: estou usando com indicação medica para queda de cabelos, depois eu conto o que achei.
Rennovee Beauty Solution: firmeza para pele, fortalece unhas e cabelos

Acho que o kit basico de sobrevivencia é esse ai. Escolha tambem shampoos e condicionadores indicados para seu tipo de cabelo e de marcas boas.
Escolha seu produto, leia sobre ele, siga as instruções do fabricante e depois me conte tudo.

Boa sorte com as madeixas.
Beijos folks!

4 comentários:

Lu Fulô disse...

Cuidar do cabelo é tudo de bom! Adoro esses rituais de beleza; depois a gente fica se sentindo ótima!

O BLOG disse...

Verdade Lu...

Anônimo disse...

Fabiiiii, conta depois do Pantogar! Beijos! Ivanize

O BLOG disse...

Nize queridona... pra mim parece que ta resolvendo, mas ainda to na primeira caixa, depois te conto tudo!