quinta-feira, 25 de março de 2010

Studio Renovado


Sewing Corner
Upload feito originalmente por Teka e Fabi®
Já era hora de colocar ordem no barraco!
Sabe quando vc junta tranqueira sem utilidade, em sacolas podres, encostadas na parede?
Era essa visão que eu tinha toda vez que colocava os pés no meu espaço criativo.
Não tem como ter criatividade num lugar podrão!
Eu sempre arrumava desculpas, dizia que era falta de espaço, falta de móveis, falta disso e falta daquilo, mentira, era falta de vontade mesmo!
Um dia, comprei essa estantezinha que está no canto, uma casa de bonecas e voilá! botei a mão na massa, ou melhor, na bagunça.
Foram embora 7 sacos grandes de lixo, muitas caixas vazias de boneca, muitos restos de tecido que cheiravam mal e muitas porcarias... até doce vencido tinha no meio da confusão!
Não é que os móveis apareceram? Não é que eles não existiam, eles estavam lotados de bagunça e por isso sumiam no meio dela.
A criatividade ainda não voltou totalmente, bloqueios criativos são coisa de genios, mas eu também tenho meus momentos... hehehe.
Contudo, todavia, eu agora sinto um prazer imenso de ficar nesse cornerzinho aí ou qualquer outro lugar do meu humilde, pequeno, mas agora arrumadinho Studio.
É isso galera, até a próxima!

4 comentários:

Vanessa Maurer disse...

Que bom que você conseguiu vencer o bicho preguiça! Só o fato de dar uma repaginada no ambiente, de mudar coisas de lugares, doar algumas, descartar outras, já traz uma renovação nos sentimentos, pensamentos e atitudes... é por ai que a coisa flui... good job!

Aquela que só inventa! disse...

Obrigada Van. Espero que a inspiração volte com força total.

Mina disse...

Preciso fazer isso também, você me deu motivação pois eu estou com essa preguiça danada e fico às vezes trabalhando em cima da bagunça mesmo. Ah, não tem quem aguente né! Obrigada e parabéns pois seu corner ficou super gracinha e aconchegante ( e arrumado! rsrsrs!), beijinhos!

Aquela que só inventa! disse...

Mina, eu trabalhei muito tempo sem ter espaço pra mim e depois com tudo super bagunçado, chega uma hora que a necessidade vence a preguiça! rs
Beijo.