segunda-feira, 20 de julho de 2009

Cute Bench Monday


Cute Bench Monday
Upload feito originalmente por Teka e Fabi
Essa foto foi tirada de uma maneira muito casual, para um grupo que eu adoro, chamado Bench Monday, que vc tem que subir num banco ou algo parecido e fotografar, toda segunda-feira.
Eu adoro o desafio de pensar na foto, mas às vezes elas saem assim... no caso dessa, na escada da cama dos meus filhos, com o ursinho deles, de legging e pantufa... e eis que hoje eu recebo a notícia de que um grupo do qual eu participo no flickr, chamado FRIENDS, com 11.862 integrantes, selecionou minha foto para a front page, yeahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.
Eis o link para o grupo http://www.flickr.com/groups/henry_friends/
Eu não tenho como deixar de me autopromover no meu blog porque isso pra mim é uma conquista e me deixa muito feliz.
Uhuuuuuuuu....

4 comentários:

Vanessa Maurer disse...

Eeeeeeeeeeee parabéns boneca!

Aquela que só inventa! disse...

Obrigada Van!

andrea gomes disse...

Parabéns mesmo, muito legal seu blog, mas ainda não vi tudo, já comprei de você uma Una, muito lindinha, visite meu blog e comente vou ficar muito feliz.
Beijos mil,Andréa

Aquela que só inventa! disse...

Oi Andrea, que prazer tê-la por aqui me visitando. Passo lá sim.