terça-feira, 5 de agosto de 2008

Eita fotinho complicada! rs

Tirar foto de boneca não é tarefa pra qualquer mortal não, improvisando então nossa, aí a coisa fica mesmo complicada.
Pra vcs terem uma idéia, eu não tenho estudio, mini estudio, caixa com luz, nada disso... eu tenho sim, uma luminária bem basiquinha, uma monte de folhas de scrapbook e boa vontade. Minha máquina também não ajuda, é simplória, mas serve pra registrar os momentos normais da nossa vida. Quem poderia imaginar que eu ia dar uma de fotógrafa profissional????
Bom, a logística dessa foto foi complicada em particular; coloquei as crianças na cama e corri pro ateliê, preparei tudo, colei a asa com durex, amarrei um barbante no pescoço da pobre boneca, pendurei na parede e fixei o barbante com muita fita crepe, rezando para a boneca não despencar...
Quando achei que estava pronta tinha esquecido a máquina lá embaixo (meu ateliê fica no andar de cima). Deixei a coitada pendurada, saí correndo e peguei a máquina... só que esqueci a memória... saí correndo de novo... nesse meio tempo chega meu marido e me olha como se estivesse olhando um ET... normal!
O pior de tudo foi equilibrar a máquina numa mão, minha luminária basiquinha na outra, focar, bater a foto e olhar o fio pra ver se não estava desgrudando da parede... é... vida de fotógrafa amadora não é mole não!

9 comentários:

Unknown disse...

é assim mesmo Fabi!

produção total! e vale a pena!

=D

O BLOG disse...

Vale mesmo Su.

Ludmila disse...

hahahahaaha

Você devia colocar outra foto da coitadinha enforcada agora pra provar que ela ainda está inteira e que "nenhuma boneca foi maltratada para fazer essa foto"

E viva o Making off!

O BLOG disse...

Nem... tudo pela beleza! rs

Ana Matusita disse...

A foto ficou lidérrima. E já está na hora de investir numa câmera nova... vc merece, anda arrasando nos clics!

Cristina disse...

Essa foto ficou 10!!!

O BLOG disse...

Sinha, fala isso pro meu marido, ele quer investir numa ainda mais básica! rs

Obrigada Cris!

Izabel Folly disse...

Fiquei imaginando a cena: vc correndo pra pegar a máquina, segurando luminária básica ...demais !!! E valeu mesmo,a foto ficou maravilhosa !!!
Bjos

O BLOG disse...

Obrigada Iza, foi uma aventura! rs