Eu sou uma pessoa colorida... as cores sempre fizeram parte da minha vida, eu tenho dias azuis, dias roxos e até dias cinzas, eu sempre tenho dias cheios de cores! Minha casa é vermelha, meu sofá é florido, minha escova de dente roxa e assim vai!
Eu lembro quando era muito pequena que eu achava que o mundo não era muito colorido, ele era meio fosco, tinha fumaça... até que eu fui ao oftalmo e minha vida mudou. Assim que coloquei meu primeiro par de óculos o meu mundo coloriu de vez e não parou até hoje.
Eu gosto de pintar, de fazer trabalhos manuais e sempre, sempre abusei muito da combinação de cores, fazendo algumas combinações por demais inusitadas... se ninguém mais gostar eu gosto! rs
Aqui em casa eu permito que os meninos abusem da cor nas roupas, claro que muitas vezes fica um exagero só, mas e daí, criança pode quase tudo!
A escola deles separa as turmas por cores, um verdadeiro arco-íris, acho lindo!
Eu também deixei que eles pintassem os muros do quintal... só tinha uma imposição, nada de tinta preta, só colorida, ficou lindo por meses!
O que mais me deixa feliz num dia meio cinza ou num dia meio deprê? Eu coloco a minha melhor roupa colorida e voilá, dá certo na hora!
terça-feira, 12 de agosto de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
10 comentários:
Muito legal isto! Quando me perguntam qual a minha cor digo: todas! Gosto até das que são meio rejeitadas, como cinza e bege. Cor é essencial na minha vida, e escolher as cores na hora de fazer um novo trabalho é uma das melhores partes. E quando faço peças grandes de uma determinada cor, durante muitos dias, preciso logo trabalhar com outra cor, pra mudar. Nenhuma é preferida, nenhuma é preterida!
Fabi, muito legal esse seu post.
Eu não me acho uma pessoa muito colorida não, sou muito básica e muito clean. Mas de vez em qdo uma corzinha não faz mal a ninguém. Uma coisa concordo com vc, quanto menos preto, melhor... é uma cor que uso muito pouco e até hoje não comprei uma única peça de roupa pra Júlia nesta cor. Beijocas. Paty Pujol
as minhas roupas são de poucas cores e em geral muito sóbrias. os meus trabalhos são de muitas cores. prefiro os tons pastéis, mas quando existe harmonia podem ser tons fortes. quanto as tuas escolhas de cores ... adoro todas! =)
fabi,
ontem também escrevi sobre as cores.
adorei teu texto!
beijão!
Beti, eu sou assim também, adoro as rejeitadas e também preciso mudar de cor pra não enjoar!
Paty, meus filhos também não têm roupa preta!
Ceres, obrigada querida.
Sério Lu? Onde?
Fabi, lá em casa também abusamos das cores! As minhas preferidas são o vermelho e o rosa, amo D+!!!!
as roupas do Giulio e do pedro tbém formam um guarda roupas....:0)
Lendo sobre isso, lembrei de uma casa que fui ver para comprar, era super colorida....mas super cafona...rs....
mas bom gosto é tudo, e graças ao papai do Ceu, nós temos, né?
bjcas
hahahaha...era pra dizer que formam um arco irís....hahahaha
Hahahaha, ficou estranho Fabiola, mas agora eu entendi! rs
eu também faço isso... quando parece que o dia vai ser meio cinza, coloco uma roupa e tênis bem coloridos! ^^
Pri, obrigada pela visita.
É impressionante como esse negócio de cor e astral estão mesmo ligados né?
Postar um comentário