quinta-feira, 31 de julho de 2008

Uma boneca é só uma boneca?


I'm not just a doll...
Upload feito originalmente por Teka e Fabi
Como colecionadora de bonecas sou obrigada a dizer que não.
Ela pode inspirar coleções de roupas, fazer aflorar nosso espírito criativo,inspira fotos bacanas e até a melhora na qualidade dessas (eu sou prova viva, depois que passei a fotografar minhas dolls fiquei mais exigente e aprendi alguns truquezinhos). Também faz a gente apurar a imaginação... a gente volta a brincar e resgata aquela porção criança que nunca devia ter ido embora.
Tem também o aspecto social já que fiz boas amizades graças à paixão em comum por bonecas... fui à vários encontros de bonequeiras e descobri nas pessoas outras afinidades que nem tem nada a ver com o colecionar, tem a ver com a vida, família, anseios...
E o melhor de tudo, não faz mal à ninguém!!!!!

6 comentários:

vitoria disse...

Fabi, parabéns ... ficou lindo mesmo. É tudo isso que vocezinha colocou : amizade, trocas queridas, caminhos novos e vamos ser eternas crianças ...

Beijos

Imaculada

O BLOG disse...

Imaculada, obrigada pela visita.
Super beijo

Drica Menezes disse...

ahhhh, concordo com vcs! eu comprei a minha Pandora (MM) ha pouco tempo e ja estou apaixonada! e como vcs disseram...não faz mal a ninguem! bjao! :D

O BLOG disse...

Isso mesmo Drica, vício saudavel esse!

Elô Bueno disse...

Outro dia eu fiz uma postagem no flickr falando sobre isso em poucas palavras...
http://www.flickr.com/photos/pedacodeamor/2702058136/
Onde, uma simples boneca, né?
beijos, boa semana!

O BLOG disse...

Vou ler Elô!